São José do Rio Preto

Polícia investiga morte de casal encontrado enforcado em S. J. do Rio Preto (SP)

autor: Gazeta do Interior

Publicado em

COMPARTILHE!  

A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) vai investigar a morte de um casal, de 35 anos, na noite desta última sexta-feira (15/10/2021). Os dois teriam sido encontrados enforcados na janela do quarto da filha.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai do rapaz contou à polícia que, há cerca de um mês, o casal vinha apresentando discussões acaloradas, inclusive com troca de agressões. Ontem, por volta das 19h50, a filha do casal teria entrado no quarto e se deparado com os pais já sem vida.

A menina saiu correndo em direção à casa do avô, que fica no mesmo terreno, e foi pedir ajuda. Ao chegar no imóvel o homem acionou o SAMU e também a Polícia Militar.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, as vítimas foram encontradas no quarto da filha, onde a mulher estava com uma corda no pescoço e amarrada na janela. Já o homem estava embaixo da mulher, porém não estava amarrado, apresentando uma marca em seu pescoço, possivelmente de uma corda e uma faixa amarrada na janela.

A Polícia Civil foi acionada e o local passou por perícia. No quarto do casal os peritos encontraram quatro balanças de precisão, duas porções de cocaína, um prato, uma nota de dois reais enrolada, dois pedaços de papelão e embalagens plásticas para embalar a droga.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto e o caso foi registrado como suicídio consumado e drogas sem autorização de desacordo.