Cidades

Em visita na região, Doria diz que seu governo é exemplo de honestidade

autor: Da Redação/Gazeta do Interior

Publicado em

Última edição:

COMPARTILHE!  

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), esteve em São José do Rio Preto (SP), na manhã desta quinta-feira (14/10/2021), para o lançamento do programa “Melhor Caminho”. Em clima de palanque eleitoral e visando as eleições presidenciais de 2022, o tucano disse que seu governo é exemplo de honestidade.



O lançamento do programa foi realizado no Recinto de Exposições, “Alberto Bertelli Lucatto” da cidade. Prefeitos de cidades da região como Bady Bassitt, Potirendaba, Nova Aliança e entre outros municípios, vereadores e deputados estaduais e federais estiveram presentes no evento.

O programa “Melhor Caminho” consiste, entre outras coisas, na adequação e conservação das estradas rurais e, consequentemente, no desenvolvimento da zona rural e da agricultura. O programa existe desde 1997 e, em 21 anos, já atendeu 13 mil quilômetros de estradas rurais, aproximadamente 600 quilômetros por ano. Agora, segundo informações do governo do Estado, o Novo Melhor Caminho atenderá 5.000 quilômetros de estradas rurais em 1 ano.

Com as estradas rurais recuperadas, além de melhores condições para o escoamento da produção agrícola, os moradores do campo ganham em conforto e qualidade de vida, com acesso ao comércio, saúde e educação.

Em clima de palanque eleitoral, Doria falou sobre a vacina conquistada por ele contra a COVID-19 e expos seu trabalho durante seu mandato, visando as eleições de 2022. Implorando apoio eleitoral, Doria exigiu que todos os prefeitos da região estivessem presentes no evento para a assinatura e recebimento do convênio.


"Meu governo é pautado pela honestidade e não em rachadinhas e jeitinhos", disse Doria atacando o Presidente Bolsonaro. "Todos os meses eu faço a doação do meu salário para o Fundo Social de Solidariedade para dar comida à famílias carentes e pessoas que necessitam", continuou Doria.