Cedral

Motorista tem caminhão roubado durante frete em Cedral (SP)

autor: Da Redação/Gazeta do Interior

Publicado em

Última edição:

COMPARTILHE!  

Um homem teve o caminhão roubado ao pegar um frete para Cedral (SP) nesta última terça-feira (12/10/2021). A família da vítima foi ameaçada de morte, caso ele contasse para alguém.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista, de 34 anos, que mora em São José do Rio Preto, teria recebido em sua casa, um homem solicitando um frete até Cedral, onde buscaria umas caixas. O homem então embarcou no caminhão e os dois foram pela rodovia Washington Luís.

Em determinado trecho, o homem sacou uma arma e obrigou que o motorista entrasse em um canavial e parasse o caminhão. Em seguida, um carro branco com dois homens da cidade de Ariranha (SP) se aproximou e obrigou que ele entregasse o veículo.

Um dos suspeitos disse: “se você chamar a polícia vamos matar a sua família inteira” (SIC). Afirmou ainda que sabe onde a filha dele estuda e que vai ficar vigiando.

Para a polícia o motorista disse que pegou um dinheiro emprestado com um dos ocupantes do carro, porém, que está pagando tudo corretamente e que não deve nada para ele.

O caso foi registrado como roubo e vai ser investigado pelo 2º Distrito Policial de Rio Preto. Até agora o caminhão não foi recuperado.