Potirendaba

Avó entrega criança ao pai biológico após repercussão do caso em Potirendaba (SP)

autor: Da Redação/Gazeta do Interior

Publicado em

COMPARTILHE!  

Após repercussão do caso, a avó materna decidiu entregar a criança de 4 anos ao pai biológico no começo da noite desta última segunda-feira (11/10/2021), em Potirendaba (SP). Ela teria resistido a entregar o menino mesmo após decisão da justiça. 

Segundo o pai da criança, Lucas de Souza Lima, o menino foi levado até a casa dele por Conselheiros Tutelares e acompanhados de um Oficial de Justiça, já no começo da noite. A avó materna estava com a criança em São José do Rio Preto (SP).

"Felizmente tudo acabou bem. Agora vou poder cuidar do meu filho e dar ainda mais amor e carinho para ele", diz o pai que afirmou que não restringirá a avó em ver o neto.

"Eu jamais vou proibir ela de ver o menino. Apesar dela ter feito tudo isso comigo e com a minha família, mas eu tenho consideração e tenho o coração bom. Eu não posso tirar o neto dela", falou.

Mesmo após uma decisão judicial, a avó materna do menino se recusou a entregar a criança ao pai. O caso foi mostrado ontem pela Gazeta e ela decidiu entregar a criança após a situação ganhar repercussão.