Bady Bassitt

Jovem de Bady Bassitt (SP) é preso após dirigir embriagado em avenida de S. J. do Rio Preto (SP)

autor: Da Redação/Gazeta do Interior

Publicado em

COMPARTILHE!  

Um pedreiro, de Bady Bassitt (SP), foi preso em flagrante na manhã deste último domingo (10/10/2021), depois de dirigir embriagado em uma avenida de São José do Rio Preto (SP). Ele foi abordado por Guardas Municipais após bater o veículo que dirigia em uma sarjeta.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz, de 25 anos, morador do bairro Residencial Menezes, seguia em um Golf pela avenida Nadima Damha, quando, no cruzamento com a avenida Miguel Damha, teria batido em uma sarjeta e estourado o pneu. Com ele estava um rapaz, de 20 anos, morador de Rio Preto.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal que passava pelo local, teria sido informada do acidente por populares e foi até o local. Em contato com o condutor, os agentes notaram que ele estava completamente embriagado, não conseguindo nem pronunciar as palavras, segundo o boletim de ocorrência.

O passageiro do veículo disse aos GCMs que eles estavam em uma chácara, ingerindo bebida alcoólica. Dentro do carro eles encontraram uma garrafa de uísque praticamente vazia.

Diante dos fatos, os agentes solicitaram que o motorista realizasse o teste do bafômetro, porém ele se recusou e foi então conduzido para a Central de Flagrantes. No local, ele se recusou ainda a colher amostra de sangue e também passar por avaliação médica pericial.

O delegado então arbitrou fiança no valor de R$ 1,5 mil que não foi paga e ele permaneceu preso à disposição da justiça. Ele vai responder pelo crime de embriaguez ao volante que prevê pena de detenção de seis meses a três anos, multa no valor de R$ 2.934,70 e suspensão ou proibição de obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo.