Nova Aliança

Ladrões roubam caminhão de frigorífico e em seguida posto de combustíveis em Nova Aliança (SP)

autor: Luiz Aranha/Gazeta do Interior

Publicado em

COMPARTILHE!  

Criminosos tocaram um verdadeiro terror na noite desta última quarta-feira (06/10/2021), em Nova Aliança (SP). Em questão de minutos, eles roubaram o motorista de um caminhão frigorífico, em seguida roubaram um posto de combustíveis e ainda conseguiram fugir da polícia após atirar contra a viatura.

De acordo com informações apuradas pela Gazeta, os criminosos estavam em um Celta preto, quando chegaram na portaria de um frigorífico de Nova Aliança, renderam o motorista e anunciaram o assalto. Eles fugiram levando R$ 700 em dinheiro e um malote contendo notas fiscais e canhotos da empresa.

Minutos depois, os ladrões entraram em um posto de combustíveis que fica na entrada da cidade, renderam um frentista e anunciaram o assalto. Imagens de câmeras de segurança do local mostram o momento em que, ao descer do veículo, eles deixam cair o malote roubado do caminhão e uma carteira, porém, eles fugiram levando aproximadamente R$ 200 em dinheiro do funcionário do posto.

Policiais militares foram acionados e passaram a perseguir o veículo pelo distrito de Nova Itapirema, onde continuaram a fuga pela estrada Valentim Pissolato. Câmeras de monitoramento da cidade registraram a perseguição. Em certo momento, eles entraram um canavial, e, na beira de um rio, desembarcaram do veículo e efetuaram vários disparos contra a equipe.



Os policiais revidaram, porém, os bandidos conseguiram fugir por um matagal. No veículo com placas do Paraná os policiais encontraram os pertences das vítimas, assim como o dinheiro roubado das vítimas.

No tiroteio, felizmente, nenhum policial se feriu. Após averiguação, os policiais constataram que o carro é “duble”, sendo que em sua placa original consta que o veículo foi furtado pelo município de Birigui (SP).