Cedral

Três são detidos por furto de 54 escoras em obra de Cedral (SP)

autor: Gazeta do Interior

Publicado em

COMPARTILHE!  

Três pessoas foram identificadas e detidas após furtarem 54 escoras de uma obra em Cedral (SP). O material avaliado em R$ 15 mil já tinha sido vendido para uma empresa de Bariri (SP).


 
De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido no dia 23/09, onde os ladrões teriam furtado 54 escoras de uma obra em Cedral. Todo o material havia sido alugado pelo engenheiro da obra e o prejuízo estimado era de R$ 15 mil.
 
A ação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil, conseguiu chegar até um dos autores que foi abordado dirigindo uma pick-up Corsa em Cedral. Ele confessou o crime e indicou a participação de outro suspeito que estava trabalhando em uma obra da cidade.
 
Os dois suspeitos, de 24 e 31 anos, foram detidos e levados para a delegacia da cidade. No local eles apontaram ainda a participação de um terceiro envolvido e confessaram que as escoras tinham sido vendidas para uma empresa que trabalha com a locação destes materiais, na cidade de Bariri.
 
Os policiais foram até a cidade e conseguiram deter o dono da empresa, que foi levado para a delegacia e confessou o crime. As 54 escoras foram recuperadas e devolvidas ao engenheiro.
 
O dono da empresa vai responder por receptação. Já os outros três envolvidos foram ouvidos e responderão pelo crime de furto. A Polícia Civil pede que se alguma pessoa tenha sido vítima do grupo, pode ligar para a delegacia de Cedral pelo telefone (17) 3266-1133.