Potirendaba

Motociclista fica ferido após atropelar cachorro na ponte do Luís Pastorelli em Potirendaba (SP)

autor: Da Redação

Publicado em

Última edição:

COMPARTILHE!  

Um motociclista de 43 anos ficou ferido na noite desta última sexta-feira (24/09/2021), depois de atropelar um cachorro na ponte do bairro Luís Pastorelli, em Potirendaba (SP). Ele teria desviado de um cachorro e atropelado outro.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h20 o piloto seguia sentido bairro – centro, quando próximo da ponte teria desviado de um cachorro e atropelando outro. Na queda, o piloto, de 43 anos, teve vários ferimentos e foi socorrido para o Hospital de Potirendaba.

No local o homem recebeu os primeiros atendimentos e precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Ele passou por avaliação médica e já teve alta.

O caso foi registrado no plantão policial de Cedral e a as causas do acidente serão investigadas pela delegacia de Potirendaba.


Ciclista fica ferido após tentar cruzar pista e ser atropelado na Abel Pinho Maia

Um adolescente, de 17 anos, foi atropelado na vicinal Abel Pinho Maia, que liga Ibirá a Potirendaba, na noite da última quinta-feira (23/09).

De acordo com a Polícia Militar, o jovem seguia de bicicleta pela via, quando, ao tentar cruzar a pista, acabou sendo atingido por uma van de um supermercado que vinha atrás. De acordo com o motorista, de 24 anos, ele não teve tempo hábil para poder desviar e infelizmente acabou atingido a vítima.

O adolescente foi socorrido com ferimentos leves para o Hospital de Potirendaba e transferido para o HB em Rio Preto, apenas para avaliações médicas. O caso foi registrado no plantão policial de Cedral e as causas também serão investigadas​