Potirendaba

Ladrões armados amarram casal durante roubo de residência em Potirendaba (SP)

autor: Da Redação

Publicado em

COMPARTILHE!  

Um casal viveu momentos de terror no fim da noite desta última sexta-feira (24/09/2021), no bairro São José, em Potirendaba (SP). Ladrões amarraram as vítimas e fugiram levando joias, objetos de valor e até o carro da família.

De acordo com a Polícia Militar, era por volta da 23h59 de ontem, quando dois ladrões entraram na residência no momento em que o portão eletrônico estava abaixando. Armados com pistolas e encapuzados, eles renderam as duas vítimas, a mulher de 31 e o homem de 35 anos, amarraram elas e cometeram o roubo.

Além de levarem o veículo do casal, os criminosos roubaram uma televisão de 60 polegadas, dois celulares, joias e outros aparelhos eletrônicos.

Durante o tempo em que os policiais ficaram na residência colhendo dados das vítimas, viaturas de São José do Rio Preto foram acionadas e conseguiram encontrar o carro do casal às margens da rodovia BR-153, próximo ao cruzamento com a Avenida José Munia. No veículo os policiais encontraram os dois celulares, uma bolsinha com bijuterias e a televisão.

Os objetos e veículo foram devolvidos às vítimas, porém, as joias ainda não foram localizadas. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cedral (SP) e será investigado pela delegacia de Potirendaba.