São José do Rio Preto

Jovens de 24 e 30 anos são mortos durante madrugada de sábado em Rio Preto (SP)

autor: Da Redação

Publicado em

COMPARTILHE!  

Dois jovens, um de 24 e outro de 30 anos, foram assassinados na madrugada deste sábado (25/09/2021), em São José do Rio Preto (SP). Um outro rapaz de 31 anos também foi baleado ainda ontem à noite.

Segundo o boletim de ocorrência, o primeiro crime ocorreu por volta das 23h15 desta última sexta-feira (24), no bairro Solo Sagrado. Um morador em situação de rua de 31 anos foi baleado no braço e socorrido até a UPA Norte.

Para os policiais ele contou que estava andando pela rua quanto teria sido atingido pelos disparos. Ele falou ainda que foi socorrido por um Gol branco, mas que não conhecia as pessoas. O caso foi registrado como homicídio simples e agora vai ser investigado.

O segundo caso aconteceu às 2h43 da madrugada deste sábado (25), também no bairro Solo Sagrado. De acordo com a polícia, Alex Junio Oliveira, de 30 anos, estava em uma festa no bairro, quando um Gol branco teria se aproximado. Em seguida, Alex foi tirar satisfação com um ocupante do carro que estava exibindo uma arma, mas, ao aproximar-se, o homem efetuou diversos disparos contra Alex e fugiu em seguida. Ele chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo.

O terceiro crime ocorreu por volta das 2h50 desta madrugada no bairro Vila Angélica. De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 40 anos, morador de uma pensão, teria chegado embriagado no local, fazendo barulho e quebrando objetos.

O jovem Luiz Felipe Ribeiro Dourado, de 24 anos, também morador do local, teria ido tirar satisfação com o homem, quando ele foi até o quarto, pegou uma faca e matou o jovem com mais de 10 golpes. Testemunhas disseram que a intenção era degolar a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou no local, encontrou o autor com a faca na mão, já lavada. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.

Todos os casos já estão sendo investigados pela polícia. Os corpos de Alex e Luiz Felipe foram levados para o IML de Rio Preto.