São José do Rio Preto

Jovem de 19 anos inventa que foi estuprada após chegar tarde em casa em S. J. do Rio Preto (SP)

autor: Gazeta do Interior

Publicado em

COMPARTILHE!  

Uma vendedora, de 19 anos, inventou que teria sido estuprada após chegar tarde em casa na noite da última quarta-feira (22/09/2021), em São José do Rio Preto (SP). A mãe dela contou para a polícia que esta não é a primeira vez que a moça inventa esta história.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram solicitados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jaguaré na madruga desta sexta-feira (24/09), depois que uma jovem teria dado entrada alegando ter sido estuprada por um homem desconhecido nas imediações da Avenida Nossa Senhora da Paz, em um lugar escuro.

Após ser examinada pela equipe médica, os profissionais constaram que a moça não possuía lesões compatíveis com estupro. Questionada, ela confessou que estava mentindo e que na verdade manteve relações sexuais com o namorado, consensualmente, e como chegou tarde em casa, por medo da mãe, acabou inventando que tinha sido estuprada.


Segundo a mãe da vendedora, esta não é a primeira vez que ela inventa tal situação. Ela vai responder por falsa comunicação de crime ou contravenção. Se condenada, ela pode pegar de um a seis meses de detenção, além de ter de pagar multa.