Potirendaba

Jovem é baleado no meio da rua em bairro de Potirendaba (SP)

autor: Da Redação

Publicado em

Última edição:

COMPARTILHE!  

Um jovem de 20 anos foi baleado no meio da rua na tarde desta quinta-feira (23/09/2021), no bairro São Francisco, em Potirendaba (SP). A vítima contou que estava andando pelo bairro quando foi atingida.

Segundo a Polícia Militar, após ser acionada no local, um morador do bairro afirmou que um indivíduo invadiu sua casa pedindo por socorro após ter sofrido um disparo de arma de fogo. Disse ainda que nunca viu o rapaz antes, que não sabe nem se quer seu nome e que a equipe de resgate já havia socorrido a vítima antes da chegada da PM.

No Hospital de Potirendaba, o jovem, de 20 anos, contou para os policiais que estava andando a pé pelo bairro, quando efetuaram um disparo de arma de fogo contra ele. Afirmou ainda que não sabe de onde veio e nem quem efetuou o disparo, onde só correu e entrou em uma casa para pedir socorro.

O tiro acertou o braço direito do rapaz. No Hospital ele foi medicado e encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto para melhor avaliação médica, porém, está consciente e não corre risco de morte.


O caso foi registrado como lesão corporal com disparo de arma de fogo e será investigado pela delegacia de Potirendaba.