Potirendaba

Adolescentes roubam homem e fogem com carro em Potirendaba (SP)

autor: Da Redação

Publicado em

COMPARTILHE!  

Um caso bastante inusitado foi registrado no fim da tarde desta última terça-feira (14/09/2021), em Potirendaba (SP). Duas adolescentes teriam roubado um homem, fugido com o carro dele e em seguida batido contra o muro de uma casa.

Segundo informações da Polícia Civil, era por volta das 17h30, quando policiais foram acionados depois que um carro foi encontrado abandonado no bairro Jardim dos Eucaliptos, em frente à represa de Potirendaba. O veículo, uma Fiat Strada, teria colidido contra o muro de uma casa.

Testemunhas disseram que viram duas jovens saindo correndo do carro e abandonando o local. Em contato com o proprietário do veículo, ele disse que o automóvel pertencia ao irmão dele, que morava sozinho em uma propriedade rural da cidade.

Ao chegar no sítio, os policiais encontraram o homem caído no chão, inconsciente e provavelmente dopado por alguma substância. A casa estava toda revirada e vários objetos que tinham sido levados do local foram encontrados dentro do veículo.

O homem foi socorrido para o Hospital de Potirendaba e passa bem. Ele agora será ouvido pela Polícia Civil que dará seguimento nas investigações.

O carro foi devolvido à vítima e o muro da casa ficou danificado. As duas adolescentes ainda não foram localizadas.