Potirendaba

Jovem de 23 anos morre em grave acidente de moto em Potirendaba (SP)

autor: Da Redação

Publicado em

COMPARTILHE!  

Uma jovem de 23 anos morreu em um grave acidente no fim da noite desta última terça-feira (14/09/2021), em Potirendaba (SP). Ela estava na garupa de uma moto quando teria batido de frente com uma caminhonete.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23h, o piloto, F.H.P., de 27 anos, seguia pela ponte do bairro Luís Pastorelli, quando teria perdido o controle da direção e batido de frente com uma caminhonete que vinha no sentido contrário. Na garupa da motocicleta estava Damiana Danúbia Pereira da Silva, de 23 anos. Os dois chegaram a ser socorridos para o Hospital de Potirendaba, mas infelizmente ela acabou não resistindo.

O piloto foi transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto com ferimentos graves, onde permanece internado. O motorista da caminhonete, de 35 anos, nada sofreu.

O local foi isolado até a chegada da perícia, onde um laudo deve apontar as causas do acidente. O corpo de Damiana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há previsão de velório e enterro.

Ainda de acordo com a PM, o motorista da caminhonete acabou sendo multado e o veículo foi recolhido devido aos pneus estarem excessivamente desgastados. O piloto da moto também foi multado por estar com a habilitação vencida.