Urupês

Elisiário, Nova Aliança e Novais estão há mais de 11 dias sem casos de COVID

autor: Da Redação

Publicado em

COMPARTILHE!  

Ao que tudo indica a vacina contra a COVID-19 está fazendo efeito e os números da doença, felizmente, não param de cair em todo o nosso país. Aqui na região noroeste paulista três municípios estão há mais de 11 dias sem nenhum novo infectado.

A cidade com o maior tempo sem registrar novos casos é Novais, que está desde o dia 26 de agosto, totalizando 16 dias sem nenhum registro. O município está também há 67 dias sem nenhuma morte pela doença.

 Elisiário e Nova Aliança estão há 11 dias sem nenhum novo caso de COVID. O último óbito registrado em Elisiário foi no dia 26 de agosto, já Nova Aliança está desde o dia 28 de junho – há 67 dias sem registrar mortes.

Nas 12 cidades de cobertura da Gazeta, a segunda semana de setembro fechou com 80 casos confirmados e 2 mortes. Este é o menor número de casos aqui na nossa região, desde junho do ano passado, quando a doença começou a surgir aqui no interior de São Paulo.

Até o último boletim epidemiológico divulgado pelos municípios ontem, as 12 cidades possuíam 14 pacientes internados e 155 em tratamento contra a doença. No total, desde o começo da pandemia, são 23.392 casos e 546 mortes. A cidade de Cedral, em específico, está desde o dia 31 de agosto sem atualizar seus casos por problemas no sistema, segundo o município.