Cidades

Polícia apreende 61 tijolos de maconha dentro de casa em Mirassol (SP)

autor: Da Redação

Publicado em

Última edição:

COMPARTILHE!  

Policiais militares apreenderam 61 tijolos de maconha nesta última sexta-feira (10/09/2021), na cidade de Mirassol (SP). A droga estava escondida na casa do traficante.

De acordo com informações da polícia, durante patrulhamento pelo bairro Vila Aeroporto, policiais receberam denúncia de que um rapaz estaria realizando o tráfico de drogas no local.

Diante das informações, a equipe foi ao local e, ao tentar contato com a mãe do traficante, ela prendeu dentro da casa 4 cachorros da raça Pit Bull, o que chamou a atenção dos policiais. Questionada se dentro do imóvel havia algum produto ilícito, ela disse que não.

Após ser novamente questionada, ela confessou que havia sim drogas dentro de sua residência, porém, que pertenciam ao seu filho, o qual não estava no local. A mulher prendeu os animais no banheiro e contou que a droga estava escondida na sala da casa.

No local os policiais encontraram 61 tijolos de maconha, 3 sacos plásticos contendo cocaína, 2 facas, 3 balanças de precisão, 2 sacolas contendo eppendorfes vazios e 1 rolo de plástico filme.

A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e o filho foi indiciado pelo mesmo crime. O caso foi registrado no Plantão Policial de Mirassol e agora vai ser investigado pela delegacia da cidade.