Urupês

Região vacina pessoas acima de 28 anos contra a COVID-19

autor: Da Redação

Publicado em

Última edição:

COMPARTILHE!  

Cidades da área de cobertura da Gazeta do Interior estão vacinando pessoas acima de 28 anos a partir desta sexta-feira (30/07/2021), contra a COVID-19. Algumas cidades estão adiantadas e imunizando moradores acima de 25 anos.

Em Bady Bassitt a vacinação começou a partir das 7h com a distribuição de senhas e vai enquanto durarem as doses. A cidades está imunizando pessoas de 28 e 29 anos, conforme preconiza o calendário estadual de imunização.

Em Potirendaba a vacinação nesta sexta-feira começou às 8h e vai até às 20h. Na cidade, pessoas entre 28 e 29 anos estão recebendo a vacina no Centro de Eventos da cidade, através do sistema drive ou por outros meios de locomoção.

Em Nova Aliança, pessoas acima de 28 anos já estão sendo imunizadas contra a doença desde ontem. Uchoa começou ontem a vacinar moradores acima de 27 anos.

Em Tabapuã as pessoas acima de 26 anos já podem procurar os postos de vacinação para se imunizarem contra a COVID. Em Novais a campanha está bastante adiantada e moradores com idade acima de 25 anos já podem receber o imunizante.

Nas 12 cidades de cobertura da Gazeta, 84.872 doses de 1ª dose ou dose única foram aplicadas nos 140 mil moradores. Segundo o site VacinaJá, na média estadual, a maioria das cidades já ultrapassou a média de 60% das pessoas vacinas com pelo menos uma dose ou dose única da vacina contra a doença.