Cidades

Idoso joga ácido na ex-faxineira em Catanduva (SP)

autor: Da Redação

Publicado em

Última edição:

COMPARTILHE!  

Um idoso, de 70 anos, jogou ácido contra o rosto de sua ex-faxineira na tarde desta última terça-feira (20/07/2021), no bairro Vila Santo Antonio, em Catanduva (SP). Ele teria dispensado a funcionária porque ela teria derrubado um produto acidentalmente.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo marido da vítima, a mulher trabalhava para o autor há mais de três anos. Ele trabalha com a fabricação de produtos de limpeza e na última segunda-feira (19), a faxineira teria derrubado um produto acidentalmente, motivo pelo qual fez com que ela fosse dispensada do emprego.

Durante o dia, o idoso teria ligado no celular da vítima e ameaçado ela dizendo que sabia que seu filho, de 11 anos, ficava em casa sozinho. A mulher então teria ido até a residência do autor acompanhada de outra pessoa, onde foi surpreendida por ele, que estava com um pedaço de pau na mão e um frasco.

A pessoa que estava com a vítima teria filmado, com um celular, o momento em ela chega na casa do idoso com uma barra de ferro para tirar satisfação. Em seguida ele sai da varanda da casa, arremessa o líquido no rosto da mulher e ainda parte para cima dela com o pedaço de pau. 

A vítima foi socorrida, levada para o Pronto Socorro da cidade e depois transferida para o Hospital Padre Albino. Ela contou para o marido que o idoso teria jogado ácido muriático e que seu rosto ficou deformado.
O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça e será investigado
.