Bady Bassitt

Sem público, Gian & Giovani gravarão DVD em live do Rodeio em Bady Bassitt (SP)

autor: Gazeta do Interior

Publicado em

COMPARTILHE!  

Uma das duplas de maiores sucessos da história sertaneja do Brasil estarão presentes na live do Rodeio de Bady Bassitt (SP) deste ano. Desde o ano passado, quando a pandemia de COVID-19 começou a assolar o mundo, os eventos tiveram que se adequar e as lives foram uma saída encontrada por promoters de eventos.

No ano passado a live do rodeio de Bady Bassitt chegou a alcançar a marca de 1 milhão de views somando as plataformas Youtube, Instagram e Facebook. Realizada pela empresa “Boteco Dos Brutos” do apresentador Amaury Ferreira, em parceria com a comissão organizadora do evento na cidade, a live promete números maiores para este ano, mesmo com a caída de audiência das lives em 2021. E a aposta maior é na apresentação da dupla Gian & Giovani, umas das duplas de maiores sucessos da música sertaneja Brasileira.

A dupla já cantou nos palcos de Bady Bassitt anos atrás, daquela vez com público, e agora volta em um formato diferente. Os organizadores acreditam que podem ainda contar com público, mas para isso estão aguardando novos protocolos do Governo do Estado de São Paulo. Por enquanto o evento ocorrerá somente com a presença de profissionais envolvidos na realização e na transmissão do evento.

​Gian & Giovani é uma dupla sertaneja brasileira formada pelos irmãos Aparecido dos Reis Morais, o Gian (Claraval, 20 de janeiro de 1967) e Marcelo dos Reis Morais, o Giovani (Franca, 24 de agosto de 1970). A dupla lançou 18 álbuns, 3 DVDs e já venderam mais de 10 milhões de discos. O evento será a gravação do novo DVD “De geração pra Geração” que terá também a participação da dupla “Alvaro & Marcelo”. Marcelo é fulho do cantor Giovani e sobrinho de Gean.

A Live Rodeio 2021 será de 19 a 21 de agosto, transmitida nos canais oficiais do Buteco dos Brutos, da Comitiva Caipira e de alguns dos artistas participantes. Confira a grade de shows completa:

19/08: Alvaro & Marcelo + Gian & Giovani
20/08: Bruna Izi + Bruno Leny + Juliana Moretto
21/08: final do rodeio + Joice Bianchin + Julya Fulan + Andrreza + Léo Araujo & Cristiano