Potirendaba

Homem é preso por roubar celular e tentar estuprar vítima em Potirendaba (SP)

autor: Gazeta do Interior

Publicado em

COMPARTILHE!  

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante neste último domingo (18/07/2021), depois de roubar uma jovem e tentar estuprá-la, no bairro Jardim das Hortênsias, em Potirendaba (SP). Imagens de câmeras de comércios flagraram a ação.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 26 anos, contou que estava caminhando pela rua quando foi abordada pelo autor dizendo que estava de posse de uma faca em baixo da camisa e roubou seu celular e RG. Em seguida ele começou a arrastar a jovem para um local escuro na intenção de abusar dela.

Nesse momento a vítima começou a gritar, onde conseguiu se soltar do suspeito e correu para acionar a Polícia. Através de filmagens de um comércio próximo, os policiais conseguiram identificar o criminoso.

A polícia foi então até a casa do autor, onde conseguiu abordá-lo na calçada da residência, sendo que ele confessou que pegou o celular e documentos da vítima. Ele foi preso em flagrante e levado para o Plantão Policial de Cedral (SP).

O homem que já possui passagem pela polícia, permaneceu preso à disposição da justiça. Os objetos foram devolvidos à vítima.