Urupês

PM aposentado é preso em Urupês (SP) por ameaça e violência doméstica contra esposa

autor: Da Redação

Publicado em

COMPARTILHE!  

Um policial militar aposentado foi preso em flagrante na noite desta última quinta-feira (15/07/2021), por ameaça e violência doméstica contra a esposa. Os dois estavam casados há 31 anos.

Segundo a versão da esposa no boletim de ocorrência, o homem, de 54 anos, possui problemas com o uso de bebida alcoólica, ficando agressivo quando faz o consumo. Ao tentar impedir que o marido fizesse o uso de bebida na noite desta última quinta-feira (15), ele passou a ameaçá-la de morte, de forma muito contundente.

Temendo pela vida, a vítima, de 48 anos, procurou abrigo na casa de uma comadre. Entretanto, o suspeito foi ao imóvel por duas vezes, fazendo ameaças e empregando violência contra o veículo e o portão da casa. Na primeira oportunidade, a vítima acionou a Polícia Militar, mas não quis tomar providências, já que o marido deixou o local em seguida.

Após algum tempo, o homem voltou ao imóvel bastante agressivo. Temendo pela vida, ela acionou novamente a polícia que compareceu ao local e prendeu o suspeito.

No BO a vítima conta ainda que é casada com o homem há 31 anos e que possui três filhos do relacionamento. Durante o tempo de casamento, ela afirma que suportou alguns tipos de violência física e psicológica, mas nunca buscou auxílio policial.

A vítima entregou à polícia arquivos de áudio onde o suspeito faz graves ameaças de morte contra a mulher. Todo material será anexado ao inquérito policial.

O policial aposentado foi recolhido a cárcere especial junto à Companhia da Polícia Militar, onde aguarda a transferência para o presídio. A arma dele foi apreendida.