Uchoa

Prefeito eleito Claudio Martins (MDB) toma posse em Uchoa (SP)

autor: Luiz Aranha

Publicado em

Última edição:

COMPARTILHE!  

O candidato eleito durante as eleições de 2020, Claudio Martins, tomou posse na manhã desta quarta-feira (07/07/2021), em Uchoa (SP). A cerimônia restrita às autoridades aconteceu na Câmara dos Vereadores da cidade.

​Claudio havia disputado as eleições no ano passado e vencido o pleito, porém, estava impedido de assumir o cargo por impasses com seu candidato a vice, que teve a candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral. O Prefeito conseguiu então no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a divisibilidade da chapa e agora assume o comando do município pelos próximos três anos e seis meses.

Ontem o Prefeito foi diplomado pela Justiça Eleitoral. Quem estava no comando da cidade era o Presidente da Câmara, Marcos Rogério da Conceição, que agora volta para seu cargo no Legislativo. Na Presidência da Câmara estava a vereadora e primeira dama do município, Marilda Martins.

A cerimônia de posse aconteceu às 10h desta quarta-feira, na Câmara da cidade. Por causa da pandemia de COVID-19, a solenidade foi aberta apenas para autoridades e imprensa.

Em seu discurso, Claudio disse que a população poderá esperar um mandato ainda melhor e que os moradores terão todo seu empenho, dedicação e carinho.

“É com muito amor e carinho que assumo o comando da nossa cidade. Nesse tempo estivemos trabalhando muito e já conquistamos quase R$ 3 milhões em verbas para nossa cidade", disse.

O então Prefeito Interino do município, Marcos Rogério da Conceição, agradeceu a população durante o tempo que esteve no comando do Executivo.

"Foi um desafio muito grande e agradeço a todos pelo carinho e respeito. Agora volto para o comando do Legislativo para dar ainda mais apoio para o Executivo para que nossa cidade melhore ainda mais", destaca.