Gazeta em Vídeo

Potirendaba

Polícia Civil identifica motorista que fugiu sem prestar socorro em Potirendaba (SP)

autor: Luiz Aranha

Publicado em

COMPARTILHE:  

Policiais civis conseguiram identificar o motorista que teria provocado um grave acidente na noite da última segunda-feira (31/05), em Potirendaba (SP). Ele vai responder por lesão corporal na direção de veículo e fuga de local de acidente.

Em depoimento, o rapaz, de 21 anos, alegou que não notou que o semáforo estaria vermelho e que saiu do local porque não possui CNH. Ele afirmou ainda que o carro está com a documentação atrasada.

Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. O rapaz avança o sinal vermelho e atinge a motociclista, Maria Soledade da Silva, de 58 anos, que é jogada do outro lado da calçada.

O acidente aconteceu por volta das 19h53, na rua esquina com o Almoxarifado Municipal. Na batida a placa do veículo ficou caída no chão e o motorista fugiu sem prestar socorro.

A vítima foi levada para o Hospital de Potirendaba com vários ferimentos pelo corpo e foi transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Ela sofreu fratura no tornozelo, está internada e precisará passar por cirurgia.

O motorista vai responder por lesão corporal na direção de veículo e fuga de local de acidente. Se condenado ele pode cumprir pena de seis meses a um ano ou multa.