Destaques

Morador de rua é encontrado morto em avenida de São José do Rio Preto (SP)

autor: Da Redação

Publicado em

COMPARTILHE!  

Um morador de rua foi encontrado morto na noite desta última quinta-feira (13/05/2021), no bairro Parque Industrial, em São José do Rio Preto (SP). Luiz Carlos Santiago, de 48 anos, estava com as calças abaixadas e com um pedaço de madeira sobre o corpo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima foi encontrada caída, já sem vida, com um sangramento na cabeça, na Avenida Cenobelino de Barros Serra, esquina com a Marechal Deodoro da Fonseca. Seu corpo estava próximo de uma caçamba, com a calça abaixada até o joelho, com a camisa erguida na altura do peito e um pedaço de madeira sobre seu abdômen.

Uma carteira com seus documentos pessoais foi encontrada junto com ele. O homem foi identificado como Luiz Carlos Santiago, de 48 anos, natural de Votuporanga (SP). Ele que trabalhava como pintor, segundo a irmã, estava internado em uma clínica de reabilitação para alcoólatras.

O corpo de Luiz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto e as causas do crime serão investigadas. Imagens de câmeras próximas do local podem auxiliar o trabalho da polícia.