Potirendaba

Permanecem internados jovens vítimas de grave acidente em Potirendaba (SP)

autor: Da Gazeta do Interior

Publicado em

GOSTOU DA MATÉRIA? COMPARTILHE!  

Permanecem internados os dois rapazes vítimas de um grave acidente na noite do último sábado (01/05/2021), na vicinal Luiz Carlos Brandolezzi, em Potirendaba (SP). O jovem, Edvan Neves Borges, de 25 anos, infelizmente morreu na hora.

O rapaz dirigia um Gol pela rodovia, quando teria perdido o controle da direção e batido contra uma árvore. Além de Edvan, estava o irmão dele, Aguinaldo Neves Borges, de 33 anos e Flávio Florentino dos Santos, de 24 anos. Ambos foram socorridos para o Hspital de Potirendaba e transferidos para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP).

Aguinaldo que passou por cirurgia e felizmente está bem. Já Flávio, segundo o HB, precisou ficar na emergência respiratória quando chegou, mas os familiares não autorizaram a divulgação do seu real estado de saúde.

Edvan era natural da cidade de União, no Piauí. Devido ao alto custo do traslado, familiares pediram ajuda financeira para o envio do corpo até o estado nordestino.

Nesta última segunda (03/05), eles conseguiram arrecadar a quantia e realizaram o transporte. De acordo com a funerária, o corpo deverá ser enterrado na próxima quinta-feira (06/05), às 17h no cemitério da cidade.