Potirendaba

Família pede ajuda para traslado de corpo de jovem vítima de acidente em Potirendaba (SP)

autor: Luiz Aranha

Publicado em

COMPARTILHE!  

A família do jovem vítima de um grave acidente na noite deste último sábado (01/05/2021), em Potirendaba (SP), pede ajuda financeira para o traslado do corpo até o estado do Piauí - quase 2,5 mil quilômetros de Potirendaba.

Edvan Neves Borges, de 25 anos, seguia pela rodovia Luiz Carlos Brandolezzi com outros dois rapazes, quando teria batido, de carro, contra uma árvore. Ele infelizmente morreu na hora.

O primo, Pedro de Oliveira Bezerra, diz que a despesa para o transporte do corpo vai ficar em torno  de R$ 13 mil e que, até agora, conseguiu arrecadar R$ 7 mil entre os familiares.

"Estamos pedindo qualquer ajuda e quem puder colaborar com a gente nesse momento tão difícil será de extrema importância. O Edvan veio para Potirendaba com o irmão para buscar oportunidade e infelizmente aconteceu essa tragédia", diz.

O irmão de Edvan é Aguinaldo Neves Borges, de 33 anos, que também estava no acidente. Ele passou por cirurgia e ainda continua internado no Hospital de Base. No mesmo carro estava Flávio Florentino dos Santos, de 24 anos, que também está internado. 

Edvan trabalhava em uma empresa de pré moldados em Potirendaba. O carro, que ficou destruído no acidente, havia sido comprado por ele há poucos meses.

O corpo do jovem será levado para a cidade de União, a cerca de 64 quilômetros de Teresina, no Piauí. Os pais de Edvan moram na zona rural do município com outros quatro irmãos, onde agora aguardam a arrecadação do valor para realizar o transporte. 

Quem puder colaborar pode enviar depósito via Pix para o número de celular (17) 99676-2597 em nome de Emerson Alan Nigueira da Silva.