Potirendaba

Rapaz morre e outros dois ficam feridos durante grave acidente em Potirendaba (SP)

autor: Luiz Aranha

Publicado em

GOSTOU DA MATÉRIA? COMPARTILHE!  

Um rapaz morreu e outros dois ficaram feridos durante um grave acidente na noite deste último sábado (01/05/2021), em Potirendaba (SP). Eles seguiam pela vicinal Luiz Carlos Brandolezzi, que liga Potirendaba a Bady Bassitt.

Segundo informações da Polícia Civil, era por volta das 22h30, quando os três rapazes seguiam, em um Gol, pela rodovia. Próximo ao quilômetro 2, o motorista teria perdido o controle da direção e batido contra uma árvore.

O motorista, Edvan Neves Borges, de 25 anos, infelizmente morreu na hora. Os passageiros, Aguinaldo Neves Borges, de 33 anos, e Flávio Florentino dos Santos, de 24 anos, foram socorridos para o Hospital de Potirendaba em estado grave e transferidos para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

O carro com placas de Monte Aprazível ficou completamente destruído. A Perícia Técnica esteve no local e as causas do acidente serão investigadas.

Segundo o Hospital de Base, Flávio está internado na emergência respiratória e Aguinaldo passa por cirurgia. O corpo de Edvan está no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto, onde deverá ser liberado neste domingo. Todos são moradores de Potirendaba.