Cedral

Adolescente de Cedral (SP) é encontrada no Paraná

autor: Gazeta do Interior

Publicado em

GOSTOU DA MATÉRIA? COMPARTILHE!  

A adolescente de 12 anos desaparecida na manhã deste sábado (01/05/2021), em Cedral (SP), foi encontrada em uma cidade do estado do Paraná. Ela foi vista pela última vez fugindo em um Vectra prata da frente da chácara dos avós.

Segundo as primeiras informações obtidas pela Gazeta, policiais militares descobriram que a menina teria entrado em um Uber, em Cedral, com destino a cidade de Santo Antônio da Platina (PR) - cerca de 340 quilômetros. Ela teria conhecido um rapaz de 20 anos pela Internet e teria ido conhecê-lo, onde, chegando na cidade, ele pagou a despesa da viagem no valor de R$ 600,00.

PM e Conselho Tutelar de Cedral conseguiram localizar o rapaz e fizeram contato com ele. Conselheiros Tutelares do Paraná foram ao encontro da menina, onde agora, Conselheiros Tutelares de Cedral estão indo até a cidade de Santo Antônio da Platina para resgatá-la.

Na cidade, ela deverá ser submetida à exames de corpo de delito e o caso vai ser investigado. O rapaz deverá ser responsabilizado pela polícia.

Mais informações em breve.