Voluntários se unem para ajudar menino que perdeu braço durante acidente com trem

Posted by at 10:03 Comments Print

Dezenas de voluntários de São José do Rio Preto e também da região se uniram para uma ação social em prol ao adolescente de 14 anos vítima de um grave acidente com um trem. Izac Zaqueu Teodoro de Freitas pegava carona em uma composição no último dia (15/01/2019) quando perdeu um dos braços.

No próximo domingo (10/02/2019) voluntários estão organizando um almoço beneficente para ajudar o adolescente. O ingresso custa R$ 25 e, além do almoço, vários cantores estão confirmados como atrações.

O evento será realizado no Estacionamento Itajá, em frente à Receita Federal de Rio Preto. O almoço que será realizado pela Comitiva Estradeira terá como cardápio arroz branco, carne de panela, carne de porco, estrogonofe de frango, arroz carreteiro, feijão gordo, além de salada e refrigerante à vontade.

No local não será vendida bebida alcoólica, mas cada convidado poderá levar a sua. Ainda durante o evento terá também leilão de diversos brindes e toda a renda revertida para a família de Izac.

O acidente:

Izac conta que brincava de skate na Praça Setorial quando pegou carona com o trem e que não imagina do risco que corria. “Quando eu vi o trem eu saí correndo e segurei nele. Eu caí e ele passou por cima do meu braço, mas eu não imaginava que poderia acontecer isso. Na hora eu não senti nada, fui sentir dor depois”, comenta.

Ainda bastante abalada e tomando calmantes, a mãe do menino, Regina Teodoro Bordin, comenta que pressentiu o acidente. “Infelizmente é duro segurar um adolescente de 14 anos dentro de casa, mas aquele dia eu estava sentido algo diferente e era com ele. Eu cheguei a pedir para ele não sair de casa, mas não teve jeito”, diz.

Regina mora sozinha com Izac e comenta que enfrenta dificuldades financeiras para criar o filho, pois, devido ao acidente, precisou deixar o emprego de manicure para cuidar dele. Sem poder pagar aluguel, ela também precisou ir morar com a mãe.

Quem quiser fazer algum tipo de doação basta ligar para Regina (17) 9 9268-8588. Já quem quiser adquirir o convite para o almoço é só ligar para (17) 9 9708-4030.

WhatsApp Image 2019-02-05 at 12.25.48

(Foto: Joseane Teixeira/CBN)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts