Você já decidiu onde vai passar o carnaval? A Gazeta traz opções para curtir de graça cinco noites de evento.

Posted by at 21:20 Comments Print

Diogo De Maman, Jonas Garcia e Luiz Aranha

Carnaval vem chegando e já fica a pergunta de onde curtir uma das festas folclóricas mais aguardas pelos brasileiros. A Gazeta fez o roteiro dos carnavais de rua, onde você poderá curtir de graça, shows de grande porte aqui na região noroeste.

Em Potirendaba, por exemplo, dois trios elétricos e grandes nomes da música sertaneja, como Humberto e Ronaldo e João Carreiro e Capataz farão a alegria dos apaixonados. O cantor Latino também se apresentará na cidade com outras bandas de axé e sertanejo no antigo recinto de exposições da cidade.

Quem vai ficar mais velha durante o carnaval é a cidade de Bady Bassitt, além do tradicional carnaval, esse ano a coordenadoria da cultura decidiu comemorar os 53 anos do município em ritmo de axé. De acordo com informações da coordenadoria, o evento vai acontecer todas as noites no ginásio de esportes da cidade.

Já em Cedral, o evento carnavalesco na cidade vai ter quatro noites de muita música e animação, começando no dia 17 com grandes atrações. Segundo divulgação da prefeitura, o evento vai ser realizado na Avenida Antônio dos Santos Galante no centro do município.

Para quem mora em Nova Aliança, vai poder curtir três noites de muito agito e diversão na praça da matriz da cidade. Uma banda de axé foi contratada para fazer a alegria da população nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro.

Para os Uchoenses, um trio elétrico e uma banda de axé foram contratados para fazer a alegria da multidão. Serão cinco noites de pura curtição na praça da matriz da cidade, que também contará com o desfile da escola de samba da cidade.

Na terra da famosa água de vanádio o chão promete tremer. Terão cinco noites de muito agito com a mistura também do axé e sertanejo. Jammil e Uma Noites e Netinho da Bahia são uma das grandes atrações que vão sacudir os foliões na Avenida Mario Carvalho da Silva em um dos maiores carnavais do estado de São Paulo.

Em Tabapuã, escola de samba Explode Coração e show todas as noites não vão deixar os foliões parados. Uma grande estrutura será montada na praça Cesar de Carvalho no centro da cidade para receber com muito brilho o carnaval 2012 no município.

Segundo a prefeitura da cidade de Novais, não haverá comemoração na cidade. Em Catiguá a programação do evento ainda não tinha sido determinada até o término desta matéria.

Já os representantes dos municípios de Guapiaçu, Urupês e Elisiário foram procurados por nossa equipe, mas ninguém deu retorno até o fechamento desta edição.

Cultura , , , ,

Related Posts