Você ainda não programou seu Réveillon? A Gazeta te ajuda a escolher o destino

Posted by at 11:57 Comments Print

Se você ainda está indeciso onde passar o seu Réveillon a Gazeta do Interior te ajuda com dicas gastando pouco e para não precisar pegar a estrada. Aqui na região existem as mais variadas opções e oi melhor, a entrada é de graça.

Para celebrar a chegada do novo ano, em Potirendaba uma grande festa com muita animação da dupla Thales e Thiago, no Trio Elétrico Bordoada, está programada.

Como em todos os anos, a entrada será gratuita e o agito começará às 22 horas. Além do show, o Réveillon na cidade terá ainda contagem regressiva e um grande show pirotécnico.

A prefeita de Potirendaba, Gislaine Franzotti, diz que a virada como todos os anos será realizada na praça da Matriz. “O ano novo será comemorado com muita alegria e animação para todos. Preparamos uma grande estrutura para abrigar o público que prestigia este evento e todos serão muito bem vindos”, diz.

Em Uchôa, quem comanda a festa à partir das 23h30 é a banda Interprise, além de também ter queima de fogos. “Estamos há um mês preparando essa festa. Tem toda a estrutura, seguranças, banheiros. Toda a nossa cidade e região estão convidadas a curtir a chegada de 2015 com a gente”, fala o prefeito José Claudio Martins.

Tabapuã também terá muito agito e diversão para esperar a chegada de 2015. A confraternização acontece na praça Cesar de Carvalho durante a virada e também durante o dia da quinta-feira (1) com entrada gratuita. Segundo a assessoria de imprensa prefeitura da cidade, a festa de Réveillon não será feita este ano pela prefeitura para contenção de despesas.

Mas tem quem prefere pegar a estrada, ou melhor, o céu, e curtir um Réveillon um tanto quanto tradicional. Estamos falando de Copacabana. Renan Teixeira de Uchôa e três amigos decidiram passar a virada do ano no Rio de Janeiro.

O grupo que embarca nesta quarta-feira (31) e retorna no dia 2, afirma que mesmo não curtindo na nossa região, gastou pouco. “Como compramos antecipado, gastamos com hospedagem e aéreo para quatro pessoas cerca de R$ 3 mil, fora translado e alimentação. Decidimos passar o Réveillon no Rio devido a fama, e também por que é uma cidade literalmente maravilhosa para se conhecer”, diz Renan.

Eles ficarão hospedados em Botafogo mais passarão a virada em Copacabana, pois afirmam que querem ver de perto os 16 min de fogos que iluminarão a chegada de 2015.

(Foto: Divulgação Réveillon 2015 Copacabana)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts