Vítimas de acidente grave são enterradas em Tabapuã

Posted by at 15:13 Comments Print

Duas das cinco vítimas de um grave acidente na Rodovia Roberto Mário Perosa foram enterradas na manhã desta segunda-feira (04/06/2018), no cemitério de Tabapuã. A batida aconteceu em Irapuã e envolveu dois carros e um caminhão.

Foram enterrados os corpos de Silvio Roberto Nicoleti, de 54 anos, e Maria Inês dos Santos Tardivo, ambos moradores de Tabapuã. No mesmo carro estava Elza dos Santos Nicoleti, que está internada em estado estável no Hospital Padre Albino, em Catanduva.

Em outro veículo estavam Oliveira Leonardo Paixão, de 63 anos, e Maria Alice Gonçalves Paixão, de 60 anos. Eles eram de Bebedouro e serão enterradas na cidade. A outra vítima é João Batista Gonçalves, que foi enterrada neste último domingo (03/06) em Irapuã.

O acidente

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o o acidente entre os três veículos teria acontecido no último sábado (02/06/2018), por volta das 20h. Um Focus com placas de Bebedouro seguia no sentido Urupês quando tentou ultrapassar um caminhão.

acidente 2

No momento em que saiu da pista, o veículo bateu de frente com outro carro que vinha no sentido contrário, com placas de Tabapuã. Com o impacto, um dos carros atingiu o pneu do caminhão, que perdeu o controle, saiu da pista e atingiu várias árvores.

O motorista do caminhão e a esposa dele sofreram apenas ferimentos leves. As causas estão sendo investigadas pela polícia.

acidente 1

(Fotos: Divulgação e arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , , , ,

Related Posts