Visita de Secretário da Habitação causa tumulto e brigas em Tabapuã

Posted by at 20:54 Comments Print

Jonas Garcia

jonas@gazetainterior.com.br

A visita do secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Silvio França Torres em Tabapuã na tarde deste sábado (14), causou tumulto e brigas entre os partidários das coligações “Tabapuã sem parar” ( PP / PT / PTB / PMDB / DEM) e ” Gente em primeiro lugar” (PRB / PR / PPS / PV / PSDB / PSD).

O tumulto começou quando o secretário ao participar de um comício do candidato pelo PSDB, Jamil Seron, em frente a praça César de Carvalho no centro da cidade, começou a falar sobre as futuras casas que serão entregues no município e os partidários da candidata pelo PMDB que busca sua reeleição Maria Felicidade Peres Campos Arroyo interromperam o discurso com vaias e palavras de baixo calão, além de tentarem uma aproximação com o secretário que se protegeu entrando em uma farmácia próxima ao ocorrido.

Segundo o Sargento da Polícia Militar da cidade, Carlos Alberto Popoli, a Polícia militar chegou ao local momentos após o início da manifestação e ao perceber a dimensão do fato pediu apoio para cidades vizinhas como Catiguá e Novais, além da Força Tática de Catanduva para amenizar o tumulto. Nossa reportagem apurou que a farmácia teve suas prateleiras,produtos e balcões quebrados, além de algumas pessoas feridas no local.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da cidade, onde serão ouvidos pelo delegado responsável, Dr.Hélvio Roberto Bolzani.

No momento os envolvidos estão prestando depoimentos ao delegado.

O Secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Silvio França Torres, no mesmo dia, também passou pelos municípios de Catiguá, Novais e Pindorama.

Mais informações a qualquer momento.

(Foto: Jonas Garcia/Leitor)

 

Destaques Política Últimas Notícias , , , , , , , , , , ,

Related Posts