Vigilante do Carrefour é preso depois de receber dinheiro da quadrilha durante roubo
Posted by Luiz Aranha at 13:14
A explosão de três caixas eletrônicos do hipermercado Carrefour, em São José do Rio Preto, na manhã do último domingo (23), fez com que um dos vigias da loja fosse preso por receptação. Isso por que na saída, os bandidos deram dinheiro ao funcionário dizendo “toma, é pra um café”.
Leia: Quadrilha ‘detona’ Carrefour e foge levando dinheiro de caixas eletrônicos
De acordo com o boletim de ocorrência, após a quadrilha detonar os equipamentos, um dos bandidos passou pelos agentes e deu algumas cédulas a eles. Eles devolveram o dinheiro, mas após revista a polícia encontrou com um deles uma nota de R$ 100. Em depoimento ele disse que teria se “esquecido” de devolver aquela cédula. Ele foi preso em flagrante e arbitrada fiança.
A polícia instaurou inquérito e o caso já começou a ser investigado. Se identificados, os ladrões devem responder por roubo, explosões e porte de arma de calibre proibido.
(Foto: Colaboração Joseane Teixeira)
Related Posts
-
Potirendaba (SP) registra 14ª morte e ultrapassa 1 mil casos de COVID-19
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
19 Jan , at 10:20 AM
-
Médico explica sobre a importância da vacinação contra COVID-19
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
19 Jan , at 9:43 AM
-
7 mil doses da CoronaVac chegam para imunizar profissionais do Hospital de Base
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
19 Jan , at 9:29 AM
-
COVID-19: Vacinação em S. J. do Rio Preto (SP) começa nesta terça em funcionários do HB
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
18 Jan , at 2:20 PM
-
Região inicia plano de vacinação contra COVID-19
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
18 Jan , at 11:10 AM