Vice-prefeito de Bady Bassitt é suspeito de agredir homem por fotografar praça pública

Posted by at 17:51 Comments Print

(Atualizado às 21h08)

Um mestre de obras, de 42 anos, procurou a polícia depois de afirmar que foi agredido pelo vice-prefeito de Bady Bassitt, Luiz Antonio Tobardini. O motivo seria porque o homem estaria tirando fotos de uma praça pública.

Célio Pereira Ramos, conta que caminhava para ir ao trabalho na calçada da praça da Matriz, quando decidiu tirar uma foto do local. “Eu achei bonita a praça com o jardim todo podado e decidi tirar uma foto pra colocar de plano de fundo do meu celular. De repente veio o vice-prefeito e outro rapaz correndo atrás de mim afirmando que iriam me bater porque eu estava fotografando a casa dele”, disse.

Ramos  conta ainda que correu, mas mesmo assim foi agredido por Tobardini. A camiseta dele foi rasgada e teve ferimentos em uma das orelhas.

A confusão só terminou na delegacia porque o delegado da cidade, Ericson Salles Abufares, interviu. “Eu estava na delegacia registrando o caso quando ele (Tobardini) chegou e começou a me empurrar e querer me agredir novamente, aí foi quando o delegado conteve”, disse Célio.

Célio foi orientado a realizar exame de corpo de delito. O caso vai ser registrado como lesão corporal e já está sendo investigado, segundo o delegado.

Tobardini disse que Célio não estava fotografando a praça e sim a frente da casa dele do lado de fora . “Eu perguntei: Célio, porque você está fotografando a minha casa? Ele então saiu correndo e foi para a delegacia. Lá ele veio pra cima de mim e eu dei um tapa na orelha dele. O próprio investigador viu no celular dele (Célio) as fotos da minha casa”, disse.

(Foto: Arquivo pessoal)

Destaques Política Últimas Notícias , ,

Related Posts