Vergonha! Apito amigo? Corinthians é eliminado da Libertadores

Posted by at 7:02 Comments Print

Arbitragem 4 x 1 Corinthians = Resultado final Corinthians 1×1 Boca Junior. Vergonha!

Ontem (15), em São Paulo no estádio do Pacaembu o Corinthians tinha uma missão difícil pela frente, no qual vencer um dos maiores times sul-americanos, o Boca Junior, pelo placar de 2×0 para evitar pênalti e assim se classificar, mas isso não foi o que aconteceu.

Com mais de 38.000 torcedores presentes, o Corinthians tinha o fator casa para garantir o resultado, sendo que na Argentina o Boca tinha feito o serviço de casa vencendo por 1×0. O Jogo em si teve um inicio morno e cauteloso, com toque de bola pra lá e pra cá, e os argentinos com catimba e muita experiência comandada por Roman Riquelme.

Sem tirar todo o mérito do time Argentino, o grande causador do resultado final da partida de 1×1 teve um nome, o melhor teve um trio.

Pois é, o trio de arbitragem Paraguaio conseguiu eliminar o Corinthians da Libertadores da América, com quatro erros grotescos, como dois pênalti não marcados, e dois gols mal anulados que estava em posição legal como a imagem da TV mostrou.

Sim, sabemos que o erro em si é até normal, mas da maneira que foi feito ontem é de parar e ficar indignado e até se perguntar? Será que a arbitragem estrangeira está querendo complicar os times brasileiros que se destacam sempre na Libertadores? A arbitragem foi mal no jogo contra o Corinthians e um dia antes também prejudicou o Palmeiras pela Libertadores!

Bom, querendo favorecer ou não o Corinthians apenas saiu com um empate por 1×1 contra o Boca Junior no Pacaembu, no qual com um golaço de Roman Riquelme o time Argentino saiu na frente e no segundo tempo, Paulinho empatou para o Corinthians.

O torcedor corintiano aplaudiram o time no apito final no que proporcionou a eliminação da tão sonhada caminhada para o Bi da Libertadores. Muitos torcedores choraram e para alegria dos torcedores rivais o timão também foi eliminado.

Sendo assim na Libertadores, de seis times, apenas três brasileiros estão ainda na briga pelo titulo para representar o Brasil que são: Atlético MG, Fluminense e Grêmio.

Mas finalizando aqui, a arbitragem Paraguaia foi ridícula no jogo! Foi vergonhosa. Resultado final Corinthians 1×1 Boca Junior que essa eliminação também sirva para o treinador Tite do Corinthians perceber que o atacante Alexandre Pato tem que ser titular e que ele, Alexandre Pato não foi convocado para a Copa das Confederações devido as poucas oportunidades que Tite vem colocando Pato.

 

 

(Foto: Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians, Macos Ribolli/globoesporte.com, Reprodução/Sportv).

Destaques Esportes Leandro Jr Últimas Notícias

Related Posts