Vendedora de joias de Potirendaba denuncia falso roubo de mostruário e vendia mercadoria “roubada”

Posted by at 16:01 Comments Print

A comunicação de um falso crime em Potirendaba levou a Polícia Civil da cidade até a criminosa que era a própria dona da mercadoria. Uma vendedora de joias teria ligado para a polícia falando que o mostruário dela havia sido roubado, mas ela continuava vendendo a mercadoria.

A mulher, uma idosa, de 62 anos, teria procurado a polícia em agosto do ano passado, afirmando que bandidos haviam entrado na casa dela, no bairro Amadeu Malvezzi e levado o mostruário avaliado em R$ 5 mil. O Setor de Investigações da delegacia da cidade começou a investigar e descobriu que a idosa estava vendendo o mostruário.

Na manhã desta quarta-feira (12/04/2017), um agente disfarçado da polícia se passando por cliente foi até a casa da suspeita para comprar joias. A polícia então entrou no imóvel e localizou o mostruário que, segundo a mulher, havia sido roubado.

Do mostruário foram recuperados R$ 1,7 mil em joias que foram devolvidas à empresa dona da mercadoria. O restante já havia sido comercializado.

A mulher foi levada para a delegacia da cidade onde confessou ter agido de má fé. Ela vai responder processo por falsa comunicação de crime.

(Foto: Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts