Vândalos destroem decoração de Natal da Praça da Matriz de Potirendaba

Posted by at 12:16 Comments Print

Menos de uma semana após ser inaugurada, parte da decoração de Natal montada na Praça da Matriz de Potirendaba foi destruída. A ação criminosa de vândalos, além de danificar, também furtou objetos.

Segundo a Prefeitura da cidade, câmeras de monitoramento foram instaladas com o objetivo de inibir a ação de criminosos, mas que nem assim se sentiram intimidados. Antes de cometer o crime, eles cortaram a fiação elétrica das câmeras que poderiam registrar a ação.

A Casa do Papai Noel também foi alvo dos criminosos, assim como diversas peças que foram quebradas e parte iluminação que foi arrancada. Peças que estavam amarradas com arame chegaram a ser arrancadas e furtadas pelos bandidos.

A inauguração da iluminação da Praça da Matriz de Potirendaba aconteceu no último sábado dia 30/11. Centenas de moradores participaram da chegada do Papai Noel e aproveitaram o momento para tirar fotos na decoração.

Na manhã desta quinta-feira (05/12), funcionários da Prefeitura realizavam o conserto do local. O valor do prejuízo não foi divulgado, mas vale lembrar que é dinheiro público que a própria população está destruindo.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts