Vândalos atiram ovos em vitrine de lojas no Centro de Potirendaba (SP) e deixam recado

Posted by at 13:48 Comments Print

Quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Duas lojas foram alvos de ataques de vândalos na madrugada desta quinta-feira (10/09/2020), no Centro de Potirendaba (SP). Eles teriam atirado ovos nos comércios e deixado um cartaz com um recado.

Segundo a Polícia Civil que já investiga o caso, era 1h19 quando câmeras de segurança do comércio registraram o momento em que um homem se aproxima com uma sacola na mão e atira ovos nas vitrines de uma loja de móveis e depois em uma loja de celulares. Em seguida um segundo suspeito vestindo uma capa preta fixa um cartaz com os dizeres “isso foi para você!”.

As gravações já estão com a polícia que tenta identificar os autores. O homem que atira os ovos aparenta ter idade aproximada de 50 anos e utilizava máscara de proteção preta, um boné vermelho e uma camisa azul.

Um boletim de ocorrência será registrado pelo crime de vandalismo de patrimônio privado, onde a pena é de um ano a seis meses de detenção ou multa. A polícia acredita que o ato possa ter cunho político.

Quem tiver qualquer informação que possa levar aos autores pode ligar sem ser identificado para o telefone (17) 3249-1257 da Delegacia de Potirendaba.

(Foto: Reprodução)

Cidades Destaques Últimas Notícias Vídeos ,

Related Posts