Vai começar a Copa São Paulo de futebol juniores

Posted by at 15:00 Comments Print

MIRASSOL APOSTA NA JUVENTUDE.

Um dos grandes exemplos do interior de São Paulo no futebol é a equipe do Mirassol no qual a cada ano desenvolve um trabalho diferenciado com os jovens talentos.

Jovens que sonham em ser um futuro Neymar, Messi e outros se esforçam mostrando seus potenciais no domínio com bola e chamam muito a atenção dos profissionais do Mirassol no qual para esse ano na Copa São Paulo de juniores Sub-20 o Mirassol apostará na base Sub-17 para a disputa da divisão acima.

O elenco que conta com 25 atletas sendo a maioria na idade de 17 anos tem o comando do treinador Carlão Viana que aposta muito nesses jovens talentos para apresentar um belo campeonato na Copa São Paulo.

 

AMÉRICA FOCA REVELAR JOGADORES NA COPINHA.

O América-SP campeão em 2006 da Copa São Paulo busca revelar atletas e não promete títulos. O maior objetivo do clube não é ser campeão, e sim revelar atletas para fazer caixa para o clube.

Segundo o treinador dificilmente uma campanha ruim mostra bons jogadores, sendo assim uma boa competição com certeza trará bons olhos para futuras jóias do clube que irá enfrentar nesta primeira fase times como Santos-AP, Rondonópolis-MG e Flamengo.

 

COPA SÃO PAULO SERVE PARA VESTIBULAR NO RIO PRETO.

Sobre os comandos do experiente treinador Sergio Caetano, a Copa São Paulo servira como vestibular para os jovens jogadores do Rio Preto.

Depois de o ano passado o Rio Preto ter apresentado um bom papel, a equipe aposta tudo nos jovens jogadores para a competição e coloca como prêmio, quem se destacar ganhará uma oportunidade no time profissional que irá disputar a serie A-3 do Paulista. Que oportunidade em!

 

DEPOIS DE 22 ANOS NOVORIZONTINO VOLTA A DISPUTA DA COPA SÃO PAULO.

O tigre está à solta, o Grêmio Novorizontino com um projeto maravilhoso volta a disputa de uma competição em 2011 no qual disputou a segunda divisão (Quarta divisão do futebol paulista) e garantiu seu acesso para serie A-3 que neste ano já se prepara para a estréia no qual por outro lado o clube também investe na base e depois de 22 anos volta a disputar a Copa São Paulo de Futebol Juniores o tal laboratório do futebol. Seja bem vindo e Boa Sorte.

 

(Foto: Vinicius de paula/ Mirassol FC)

Esportes Últimas Notícias

Related Posts