Urupês (SP) confirma a quarta morte por COVID-19

Posted by at 11:09 Comments Print

Segunda-feira, 27 de julho de 2020

A Secretaria de Saúde de Urupês (SP) registrou, na noite deste último domingo (26/07/2020), a quarta morte por COVID-19. A cidade já contabiliza 75 casos positivos da doença.

De acordo com o município, a vítima é um idoso, de 72 anos, que era paciente na ESF “Dr. Hanz Ronald Froelich”, no bairro Mundo Novo. Segundo o médico da unidade, o paciente não possuía comorbidades.

Segundo a Secretaria de Saúde, ele teria sido encaminhado para o Hospital Emílio Carlos, em Catanduva (SP), onde a esposa já se estava internada também com COVID-19. Os dois tiveram alta médica e a esposa passa bem, porém ele teve uma piora no quadro clínico, foi encaminhado para a Santa Casa Misericórdia de Novo Horizonte (SP), mas infelizmente acabou vindo à óbito na noite de ontem.

Esta já é a quarta morte registrada pela doença na cidade, até agora. O município também enfrenta um surto da doença com 75 casos positivos de coronavírus, sendo que 54 deles (369%), e, os quatro óbitos, foram registrados apenas agora em julho.

(Foto: Colaboração Prefeitura de Urupês)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts