Única boate de Potirendaba anuncia fechamento

Posted by at 9:36 Comments Print

A única boate de Potirendaba e também uma das únicas da região anunciou o encerramento de suas atividades na noite deste último domingo (30/07/2017). O comunicado foi feito por um dos proprietários em sua página de relacionamento pessoal.

O espaço inaugurado em dezembro de 2012, foi responsável por reunir públicos gigantescos de diversas cidades da região e também do Estado durante cinco anos. Nomes hoje consagrados do mundo sertanejo, como Pedro Henrique e Rafael, já se apresentaram no local.

Com o fechamento do Clube Icaraí da cidade, a Santomé era a única opção de balada em Potirendaba. Eventos de diversos estilos musicais eram realizados no espaço, considerado por seus usuários, barato e aconchegante.

Eduardo Seixas anunciou o fechamento e agradeceu o público. “Nós do grupo de sócios da Santomé Club, anunciamos o encerramento de nossas atividades. Foram anos dedicados à trazer para Potirendaba e região noites diferentes e divertidas e hoje sentimos a sensação de dever cumprido. Gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes, fornecedores, parceiros e principalmente colaboradores, funcionários e promoter’s antigos e novos que trabalharam muito todos esses anos para o sucesso de nossa casa. Desta forma fica aqui o nosso muito obrigado”, diz trecho da nota.

(Foto: Divulgação arquivo pessoal)

Destaques Geral Últimas Notícias , , ,

Related Posts