Ultrapassagem em local proibido deixa quatro pessoas feridas em Ibirá

Posted by at 0:04 Comments Print

Um grave acidente deixou quatro pessoas feridas por volta das 21h desta terça-teira (13), próximo da rotatória do bairro Vila Nova, na vicinal Roberto Mário Perosa (SP-379), em Ibirá (SP). Um Astra, com placa de Sales, seguia sentido Washington Luís, quando ao tentar uma ultrapassagem em local proibido, bateu de frente com o caminhão carregado com frangos que vinha no sentido contrário.

Os quatro passageiros do carro ficaram feridos. Dois policiais militares que estavam de folga e passavam pelo local fizeram os primeiros socorros. As vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Ibirá e em seguida, duas delas, ao Hospital Padre Albino em Catanduva (SP), sendo uma com ferimentos no tórax e a outra com fraturas nas pernas. A terceira vítima foi encaminhada ao Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) com um corte na cabeça, hemorragia e fratura na perna. A quarta pessoa passa bem e segue em observação no hospital de Ibirá. Segundo informações, todas as vítimas não correm risco de morte. A Polícia Rodoviária Estadual não havia divulgado o nome dos envolvidos no acidente até o momento.

O motorista do caminhão nada sofreu. Fábio Henrique Sacomano, 33 anos, saiu de Guapiaçu e seguia para Itapetininga. Para ele que está na profissão há apenas três meses foi um grande susto. “Vinha uma carreta cruzando comigo e eles (Astra) tiraram para ultrapassar bem na hora do cruzamento, eu ainda consegui tirar um pouco de lado, mas mesmo assim eles bateram de frente no meu caminhão. Se eu deixo bater de frente mesmo, eles tinham enfiado o carro debaixo da cabine do caminhão”, fala o motorista.

O impacto da partida foi tão forte que o carro rodou na pista e parou no sentido contrário que seguia. Peças do automóvel foram arremessadas cerca de 10 metros. Em julho do ano passado, outro acidente no mesmo local matou uma pessoa e outras duas ficaram gravemente feridas. Uma das faixas teve que ser interditada, mas não houve congestionamento no local.

(Fotos: Diogo De Maman / Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts