Ultimo dia de Carnapuã deixa foliões com gostinho de quero mais

Posted by at 1:08 Comments Print

O último dia de Carnapuã deixou foliões de toda a região com gostinho de quero mais, encerrando o carnaval de Tabapuã com as músicas que bombaram durante as cinco noites e duas matinês, o Dj Paulinho deixou todo mundo com o gostinho na boca ao tocar as músicas Largadinho e Leleke Leke Leke.

Antes disso, a Presidente do Fundo Social Paula, junto com o prefeito Municipal Jamil Seron e seu vice Adriano Baratella fizeram a entrega de troféus e medalhas para os blocos e foliões que participaram e abrilhantaram o Carnapuã 2013. ” Antes de agradecer qualquer pessoa, tenho que agradecer à vocês público presente que prestigiaram o nosso carnaval, aproveitaram sem brigas durante todos esses dias, o meu muito obrigado. Essa premiação é apenas uma brincadeira para incentivar cada vez mais vocês, mas saibam que todos merecem o primeiro lugar” Disse o prefeito.

Já Paula, Presidente do Fundo Social de Solidariedade agradeceu também a presença do público e à todos os que ajudaram no preparo da festa de maneira voluntária ou não, bem como os seguranças, a Polícia Militar, Guarda Municipal, Secretária de Saúde e todos os demais.

De maneira simbólica, os blocos ganharam troféus representando o ano de 2013 e as crianças no salão do CLRT ganharam medalhas por suas fantasias e animação.

Agora nossa reportagem pede licença à todos aqueles que não estiverem presente no Carnapuã 2013 para soltar a frase lema da festa: ” POXA VIDA HEIN……UOW”

Você confere mais alguns flashs agora!

(Fotos: Jonas Garcia)

 

Destaques Social Últimas Notícias , , , , , ,

Related Posts