Uchoa (SP) define três candidatos para disputar eleições municipais em novembro

Posted by at 12:26 Comments Print

Quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Três candidatos foram anunciados para concorrer às eleições municipais de novembro deste ano em Uchoa (SP). Na cidade, oito partidos disputarão os votos dos mais de 8 mil eleitores.

Durante as convenções partidárias realizadas nas últimas semanas, o atual prefeito da cidade, Professor Will (PSDB), anunciou que vai disputar a reeleição com seu atual vice-prefeito, Magrão (PSD). Junto com eles estão coligados os candidatos a vereador pelo partido SOLIDARIEDADE.

Quem volta a disputar o cargo de chefe do Executivo é o ex-prefeito, Cláudio Martins (MDB), junto com Jurandir Ferrarezi (DEM), atual vereador do município. Coligados com eles está o partido CIDADANIA.

O terceiro candidato é José Carlos Gallo (PODEMOS) e Carlos Alberto Carneiro também do PODEMOS. Eles não possuem partidos coligados.

O prazo para o registro de candidaturas terminará no dia 26 de setembro. A partir das escolhas em convenção, os candidatos já podem apresentar os pedidos de registro à Justiça Eleitoral.

Em razão da pandemia de COVID-19, o primeiro turno das eleições este ano ocorrerá no dia 15 de novembro e o segundo turno, dia 29 de novembro. Em Uchoa, 8.017 eleitores devem ir às urnas para escolha do candidato a prefeito, vice e vereadores, segundo o TSE.

(Fotos: Luiz Aranha/Gazeta do Interior e arquivo pessoal)

Destaques Eleições 2020 Política Últimas Notícias ,

Related Posts