Uchoa Clube irá realizar eleição para Presidente

Posted by at 9:50 Comments Print

O tradicional clube social ‘Uchoa Clube’ irá realizar eleição para Presidente no dia 11 de janeiro, às 20 horas. Os interessados que quiserem se candidatar têm que formar uma chapa com cargos para: Presidente, Vice-presidente, 1º Secretário, 2º Secretário, 1º Tesoureiro, 2º Tesoureiro, Diretor Social, Relações Públicas, Diretor de Patrimônio e Conselho Fiscal (composto por cinco pessoas) totalizando um total de 14 pessoas.

Somente sócios que estão com as mensalidades em dia, cerca de 320 associados entre familiares e individual, podem participar da eleição, aos que têm interesse, mas está inadimplente, deve procurar a Secretária do Clube de segunda a sexta-feira das 13h às 17h e acertar os dividendos.

O atual Presidente do Clube, Henrique Pérpetuo Silvestre Pereira, diz que administrar o clube é uma grande responsabilidade e o sucesso depende muito da colaboração de uma equipe capacitada e unida. “O clube não é status, não é uma empresa de dinheiro, mas é o lazer da população uchoense”, completa.

O Uchoa Clube foi fundado em 1929 e é um dos clubes mais tradicionais da região. Atualmente ele se encontra com dificuldades financeiras como tantos outros clubes na região. Com a concorrência que cresce a cada casa noturna ou barzinho que inaugura, o próximo presidente terá que ter muita dedicação para fazer o clube voltar a sua melhor fase. Tarefa difícil para quem gosta de desafios, mas não impossível.

(Foto: Divulgação)

 

 

Cultura Destaques Últimas Notícias

Related Posts