Tudo sobre as finais estaduais 2013

Posted by at 9:03 Comments Print

PAULISTÃO 2013

O tão esperado jogo entre Corinthians x Santos aconteceu ontem (12), no Pacaembu no qual o Corinthians levou a melhor no primeiro jogo 2×1.

O Corinthians foi superior no primeiro tempo criando mais e com inúmeras oportunidades para ampliar, mas saiu com 1×0 com gol de Paulinho no primeiro tempo. Já na segunda etapa o Peixe melhorou, mas mesmo assim o Corinthians marcou o segundo gol com Paulo André e no fim do jogo o Santos diminuiu com André, sendo assim o jogo terminou Corinthians 2×1 Santos.

O próximo jogo acontece dia 19, domingo na Vila Belmiro no qual o Corinthians joga por um empate.

FINAL DO INTERIOR (PAULISTÃO)

Penapolense e Ponte Preta se enfrentaram ontem (12), em Penápolis no primeiro jogo da final do interior e o jogo terminou do jeito que começou 0x0. O CAP até que tentou, mostrou mais força do que a Macaca, mais o resultado persistiu até o final. Sendo assim um magro resultado da o titulo a Ponte Preta dentro de casa no jogo de volta.

CAMPEONATO PAULISTA SERIE -A2

Portuguesa, Rio Claro, Audax e Comercial irão disputar a elite do futebol Paulista no ano de 2014. As quatro equipes mais bem colocadas no quadrangular final garantiram o acesso. Sendo assim Portuguesa e Rio Claro os dois primeiros de cada grupo fizeram a final para ver quem seria o campeão da A-2 e no jogo de ida no Canindé a Lusa venceu 2×1 e ontem (12), em Rio Claro aconteceu o jogo de volta e o Rio Claro venceu por 1×0, mas na soma de resultados ficando 2×2 a Lusa tinha o direito do empate e ficou com o Titulo.

CAMPEONATO PAULISTA SERIE – A3

A serie A-3 deste ano foi bastante disputada com surpresas no acesso, no qual São Bento, Batatais, Itapirense e Marília garantiram o acesso para serie A-2 de 2014. Já os dois melhores de cada grupo que foi São Bento e Batatais decidirão o titulo da A-3.

CAMPEONATO MINEIRO

Com toda superioridade e vivendo um momento mágico o Atlético Mineiro atropelou o Cruzeiro vencendo por 3×0 e abrindo uma ampla vantagem para o jogo de volta.

CAMPEONATO PARANAENSE

Um clássico paranaense que quase todo ano se repete nas finais estaduais não foi diferente desta vez, O Coritiba mais uma vez massacrou o Atlético Paranaense por 3×1 com show do meia Alex que marcou dois gols. A cinco quatro anos seguidos o Coritiba levanta o caneco do estadual garantindo assim o Tetra campeonato.

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Com uma torcida pra lá de especial o Santa Cruz conquista o terceiro titulo seguindo no estadual diante do Sport do Recife. Com o placar de 2×0 o Santa Cruz é Tri-Campeão estadual e mais uma vez a torcida do Santa Cruz que a cada ano nas pesquisas sobe mais e mais, deu um show na arquibancada sendo consagrada com o titulo.

CAMPEONATO BAIANO

No novo estádio para a Copa do Mundo o Fonte Nova, o Vitória massacrou o Bahia por 7×3 passeando em campo. Com esse resultado o Vitória da um passo importante rumo ao titulo porque tem agora o jogo de volta e o Vitória pode perder por até 3 gols que mesmo assim leva o titulo.

 

CAMPEONATO CARIOCA.

No sábado (11), o Botafogo sobre os comandos do Holandês Seedorf garantiu o titulo Carioca 2013 diante do potente Fluminense de Fred. Sendo assim O Botafogo volta a dar alegria a seu torcedor depois de algum tempo sem um titulo.

 

(Foto: Divulgação)

 

Destaques Esportes Últimas Notícias

Related Posts