Troca de tiros termina com duas pessoas mortas em Neves Paulista

Posted by at 11:41 Comments Print

Dois suspeitos de terem assaltado uma agência dos Correios de Neves Paulista morreram após um confronto com a polícia na tarde de quarta-feira (05/02/2020). Um terceiro indivíduo ainda está sendo procurado pela polícia.

Os policiais foram acionados pelos funcionários dos Correios, que indicaram o carro em que os bandidos haviam fugido. Com as características dos criminosos e do veículo, os policiais pediram o reforço da PM de Monte Aprazível e do helicóptero Águia de Rio Preto.

O carro dos suspeitos foi localizado na estrada municipal que liga Neves a Monte Aprazível, onde começou a perseguição e a troca de tiros. Assim que viram o carro da polícia, o motorista dos bandidos tentou fugir, mas acabou perdendo o controle da direção.

Neste momento, segundo a polícia, os três homens entraram a pé em uma plantação e começaram a atirar, assim que notaram que os policiais também haviam entrado no mato. Um deles teria atirado contra um PM, que revidou e acertou o bandido. Ao lado do corpo, a polícia encontrou a bolsa com o dinheiro levado no assalto, R$ 104 mil.

Os outros dois suspeitos continuaram escondidos e, só ao cair da noite a polícia conseguiu localizar mais um dos envolvidos. O segundo suspeito tentava deixar a plantação quando foi avistado pela polícia. Houve troca de tiros, ele foi atingido no abdômen e no peito, e morreu na hora.

O terceiro suspeito de participar do assalto ainda não foi localizado pela polícia.

(Foto: Divulgação PM)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts