Homem e policial ficam feridos em troca de tiros em Tabapuã

Posted by at 9:33 Comments Print

(Atualizado às 11h10)

Uma troca de tiros entre polícia e moradores de um bairro de Tabapuã no final da tarde desta sexta-feira (12/01/2018), terminou com um policial e um homem baleado. A Polícia Militar de Tabapuã e Catanduva negaram qualquer tipo de informação.

Segundo moradores, o fato ocorreu durante uma briga entre famílias de ciganos no bairro Jardim dos Ipês, em Tabapuã. Um homem de Olímpia que teria ido ao local tirar satisfações começou a atirar contra a família e pelo menos dez tiros foram disparados contra um carro.

No tiroteio um homem de Tabapuã teria ficado ferido no braço e fugido para um canavial. A PM foi acionada e no local houve uma nova troca de tiros desta vez com os policiais que acabaram acertando o homem na barriga. Um dos policiais levou um tiro no braço, mas passa bem.

Segundo o Hospital de Tabapuã, a vítima que foi baleada passou pela entidade e acabou sendo transferida para Catanduva com gravidade. No local ninguém também quis falar sobre o assunto. A Polícia Militar de Tabapuã e também de Catanduva também negou as informações sobre o fato.

troca de tiros tabapuã (2) troca de tiros tabapuã (1)

(Foto: Colaboração leitores/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts