Trio faz limpa em Mendonça e é preso em Potirendaba

Posted by at 18:23 Comments Print

Três criminosos acabaram presos nesta quinta-feira (29), em Potirendaba, depois de roubar e furtar casas em Mendonça. Uma das vítimas chegou em casa para almoçar quando foi surpreendida pelos bandidos dentro da sala roubando.

Segundo o dono do imóvel, um ladrão estava no carro enquanto outros dois pegavam os objetos no interior da residência. Eles ameaçaram a vítima, pediram para ela abrir o portão e fugiram levando um notebook, uma câmera digital, dois celulares e jóias.

O homem comunicou a polícia e informou que eles teriam fugido sentido Potirendaba. Uma das viaturas da cidade esperou o veículo na vicinal José Aguiar, saída para Mendonça, onde eles foram abordados e presos em flagrante.

Dentro do veículo foram encontrados notebooks, máquinas fotográficas, dinheiro, um teclado musical, monitores, CPU de computador e jóias. A polícia acredita que vários desses produtos pertencem a outras vítimas que tiveram suas casas furtadas, mas que ainda não procuraram a polícia.

Rafael Alves de Abrantes, de 25 anos, era quem dirigia o carro. Rogério Caldas dos Santos, de 25 anos e Rafael Santana de Oliveira, de 28 anos eram quem efetuavam os roubos. O carro em que eles estavam pertencia à namorada de Abrantes, foi apreendido e levado para o pátio de Potirendaba.

O trio que é de São José do Rio Preto foi preso em flagrante e conduzido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts